domingo, 1 de maio de 2016

PREFEITURA E CONSELHEIROS TUTELARES DEBATEM SERVIÇOS

O prefeito Francisco José Júnior recebeu os dez conselheiros tutelares, das 33ª e 34ª zonas, para reunião no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência. No encontro desta quarta-feira, 20, o Chefe do Executivo ouviu da categoria algumas sugestões para viabilizar melhorias no atendimento às crianças e adolescentes.
“O Município nos pediu sugestões, apresentação de algumas demandas, projetos e opiniões que se transformem em melhorias no atendimento às nossas crianças e adolescentes. Sempre que precisamos, somos recebidos, e essa abertura de diálogo é importante, pois reflete diretamente no oferecimento dos serviços, com o reconhecimento do nosso trabalho”, comentou Arnon Dutra, conselheiro da 33ª zona.
O Município nos pediu sugestões, apresentação de algumas demandas, projetos e opiniões que se transformem em melhorias no atendimento às nossas crianças e adolescentes", conselheiro Arnon Dutra
Após a conversa, o prefeito Francisco José Júnior avaliou como positiva mais uma reunião entre a gestão e os conselheiros tutelares. “Foi uma conversa bastante produtiva. Reunimos os conselheiros para ouvir sugestões, porque reconhecemos que quanto mais potencializarmos esse trabalho, mais levaremos um bom atendimento aos nossos jovens. Estamos aqui construindo isso juntos e acreditamos que esse é o caminho”, reconheceu o prefeito.
As melhorias direcionadas ao Conselho Tutelar são realizadas desde o início da gestão. De 2014 até agora, as duas zonas foram equipadas com carros novos, novas sedes, sendo uma própria totalmente reformada para a 33ª; e kits de expediente, contendo dez computadores, dois geláguas e duas geladeiras, além da valorização salarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário